Confess...

Posted sábado, 2 de outubro de 2010 by tuhane
Vou começar esse post confessando que eu adoro esse blog, mas por diversos motivos, não posto tanto quanto eu gostaria. Às vezes não tenho tempo...outras tenho preguiça de digitar os textos que escrevo nos cadernos de aula...etc.
Meu vício por livros voltou à tona esse mês e isso também tomou o tiquinho de tempo que eu dedico à tecnologia. Porém, meu lado escritora também renasceu com força quase total, e ando tendo muitas ideias bacanas. Ideias até demais, pra ser sincera. 
Estou organizando o blog...organizando minhas ideias e meu tempo para usar esse espaço com o verdadeiro objetivo dele desde o comecinho. Aos pouquinhos vou caminhando com um pouco mais de entusiasmo para transformar esse meu cantinho em algo organizado, atualizado e realmente satisfatório. 
Para as poucas pessoas que leem isso aqui, eu só posso pedir paciência, e lhes dizer que vontade não me falta! -q
Um passo de cada vez, sem muitas promessas, okay?
Até shushui's

0 comentários:

Postar um comentário