Desativando.

Posted quarta-feira, 6 de outubro de 2010 by tuhane
Tentei por algum tempo me enganar e me iludir. Me enxer da esperança de que tudo seguirá seu caminho normalmente após um tempo. Porém estou com o rosto inchado e com as mãos atadas pelo medo de errar mais uma vez. Tenho as mãos livre mas ao mesmo tempo elas ficam mais imóveis. Sinto tudo da mesma forma, mas sei que algo está diferente. Me sinto fora de controle, desnorteada, e essa sensação está se intensificando. Dou todos os meus passo na direção do melhor caminho, e o que costumavam ser acertos, hoje são os erros que me ferem como os mais afiados dos espinhos. 
Preciso me acalmar e me centrar na causa dos meus erros. Preciso ao menos descobrí-la. Preciso de um tempo de algumas coisas para pensar na minha vida. Preciso escolher minhas prioridades e encontrar a menina que está se perdendo com as confusões de se estar a dois dias dos 18 anos, e já ter tantos planos traçados, tantos desejos e tão pouco tempo. Preciso me dedicar às coisas das quais dependem minha sobrevivência. Preciso organizar. E acima de tudo, preciso de mais tempo, preciso deitar e traçar novas estratégias. Preciso cuidar dos meus sentimentos. Preciso de calma e disciplina. Preciso desativar por tempo indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário