Organizando

Posted sábado, 30 de outubro de 2010 by tuhane
Agora o link é mistuhreba.blogspot.com!
O Pensamentos Digitalizados foi o ponto de partida para eu expressar essa minha paixão pela leitura e pela escrita. Desde o primeiro post, deixei claro que muito me atrai e que chego a me perder nesse mundo tão vasto que é o meu. Mas faltou organização de minha parte, confesso. Para dar um jeito nisso, fiz dois blogs no Tumbrl, porém eles são específicos.
O Read My Mind é meu e meu e meu. O que seria isso? Uma espécie de desabafo, diário, alucinações, ou o que você quiser chamar. Sendo assim, não estranhe os posts. O objetivo dele é mais pessoal do que público. 
O Contando Fadas é onde passarei a postar todas as minhas fics. Sim, eu voltei a escrever e agora não deixarei isso incubado em pastas do meu computador. Recebi tantos elogios há um tempo, que resolvi dividir minha maneira singular de escrever com os que se interessarem. 
Portanto...
O Pensamentos Digitalizados será a junção de tudo isso. Será o meu cantinho, onde postarei coisas além das fics e dos devaneios. Música, links, tutoriais...o que der na telha eu posto sem pudor. 
Espero que a mudança agrade a quem visita. Qualquer coisa, comente ou mande e-mail que eu respondo.
Não se intimide em seguir, eu sigo de volta. Divulgação é sempre bem-vindo e nisso todos os blogueiros concordam ^^


beijos e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário