Autora da Série Fallen visita Brasil em Setembro.

Posted terça-feira, 28 de dezembro de 2010 by tuhane
Noite conturbada, porém madrugada bem dormida. Acordei com aquela preguiça fiel de toda manhã, liguei o computador e achei que ainda estivesse sonhando quando li no Série Fallen BR algo que me fez acordar de vez! A autora da série, Lauren Kate, postou em seu twitter a seguinte notícia:
Tradução: "Muito animada com a visita de retorno ao Brasil para promover Fallen em Setembro!
Para quem acha estranho esse ataque ou nunca ouviu falar na Série Fallen, eu farei um post sobre ela assim que tiver tempo.
Quem já conhece e ama a série, sabe exatamente porquê fiquei tão feliz com a notícia! *-*

Também para os fãs de Fallen, o link que coloquei acima é de um blog novo porém organizado e muito fofo. O pessoal tenta atualizar sempre e postam também curiosidades sobre coisas ligadas à série, como um post contando quem é a modelo da capa dos livros. (Eu sempre quis saber isso! -rs) Eu recomendo! ^^/
E agora é só esperar pela visita da Lauren e torcer que a Becca Fitzpatrick faça o mesmo para divulgar o Crescendo aqui no Brasil! *-*

0 comentários:

Postar um comentário