Goodbye Lullaby & Vices And Virtues

Posted terça-feira, 7 de dezembro de 2010 by tuhane

Acabei de ver a capa do novo cd da Avril Lavigne em um tweet do @PortalMTV. A capa lembra um pouco a época do "Under My Skin" (segundo cd da cantora), e algumas das fotos do encarte que foram liberadas deixam ainda mais claro a semelhança.
O single "Alice", que é tema do filme "Alice no País das Maravilhas", também possui uma pegada mais dramática, com agudos bem agudos no vocal e um piano mais grave, normalmente feitos pela própria Avril.
Todas as dicas me levam a crer que a melhor fase da cantora "rebelde" está de volta. E eu espero estar certa! -hehe

Pra quem quiser conferir as outras fotos do encarte é só clicar!

No mesmo site encontrei algo que acabou mexendo comigo. O Panic! at the Disco confirmou em seu MySpace o nome do próximo álbum e o nome temporário do novo single, que deve ser lançado no começo de 2011. O nome do álbum será "Vices And Virtues", e será o primeiro cd da banda após a saída de Ryan e Jon, que aconteceu no dia 6 de julho do ano passado.
Para quem não sabe, Ryan, além de guitarrista, fundou o Panic! junto com o atual baterista Spencer Smith. Jon (baixista), entrou na banda após a saída contubarda do baixista original Brent Wilson*.
Os quatro integrantes (Brendon Urie, Ryan Ross, Spencer Smith e Jon Walker), divulgaram a saída pela internet. Todos deixaram depoimentos no site oficial e no MySpace, alegando que a saída era amigável e de comum acordo. Alegaram ainda incompatibilidade de opinião e que isso estava atrapalhando no processo de composição, o que futuramente poderia acabar com a "magia" da banda.
Atualmente Jon e Ryan compõe a "The Young Veins", banda que foi divulgada pouco tempo depois da separação.
Show Maquinária Festival - SP
Mesmo delascerando muitos corações de fãs (principalmente o meu "/ ) e levantando suspeitas e dúvidas sobre o futuro da banda, Brendon e Spencer seguiram em frente e fizeram até o primeiro show aqui no Brasil, em novembro do ano passado, no Maquinária Festival - SP.
Eu confesso que não faço ideia dos nomes das criaturas que ficaram no lugar de Ryan e Jon. E confesso também que o "meu" Panic! at the Disco morreu no momento em que li a divulgação da separação. Porém, quero ver como será esse novo álbum. Espero que não seja no estilo de "New Perspective", porque se não eu terei que enterrar definitivamente o meu carinho pela banda que um dia tanto me fez feliz.

Para quem quiser ficar por dentro das novidades do Panic! at the Disco ou ler as notícias sobre o novo single na íntegra, só clicar! O P!ATDbr é o site oficial brasileiro da banda e é bem completo.

(*Se o nome do baixista antigo estiver errado, me desculpem. Fazia tempos que eu não falava sobre o Panic!)

0 comentários:

Postar um comentário