Impossível de acreditar!

Posted sábado, 18 de dezembro de 2010 by tuhane
Passei a tarde inteira tentando entender o que estava acontecendo no twitter. Desde que conectei, li vários tweets confusos sobre uma suposta saída dos irmãos Farro da Paramore. Claro que não acreditei. Passei muitas vezes por isso com diversas bandas que gosto muito, e como esse mundo é cheio de gente fofoqueira que adora assustar as pessoas, segui meu dia em paz.
Por coincidência, não escutei uma música sequer do Paramore hoje. Pulei todas que estavam no meu playlist.
Ai, meu Deus...seria isso um sinal?!
Minha Home do Twitter começou a ficar cada vez mais lotada de posts desesperados pedindo Josh (guitarrista e vocal) e Zac (baterista) de volta à banda. 

Entrei em pânico!
Não podia estar acontecendo de novo! Já basta com o Panic! Não dá pra ter duas bandas preferidas desfalcadas em intervalos tão curtos assim!!!
Após alguns minutinhos pesquisando na internet, tive a confirmação...
Josh e Zac Farro deixaram o Paramore. 

Não, meu mundo não caiu como aconteceu com o Panic!.
Sim, eu amo o Paramore, mas o que eu sentia pela banda liderada por Brendon Urie era surreal. Conheci no berço, tinha um carinho enooorme pelos integrantes. Enfim...
A causa da separação ainda é desconhecida pra mim. Pelo o que andei lendo foi algo parecido com a saída de Jon e Ryan; incompatibilidade e vontade de andar com os próprios pés. Se eu estiver errada, corrijam-me sem ofensas. Afinal de contas, a questão é que perdi a banda que eu amava por causa de uma separação e estou pressentindo a perda de outra pelo mesmo motivo. 
Paramore, não continuará sendo Paramore, por mais que muitos fãs o digam. Uma das coisas que determinam as características de uma banda são seus integrantes. As pessoas são diferentes, não dá pra achar que vai entrar um fulaninho que também sabe tocar e vai ficar tudo bem. Me desculpem, mas não consigo pensar assim. As futuras músicas poderão ser muito boas, até ótimas, mas jamais terão o mesmo jeito que tinham quando eram tocadas pelos Farro. 
Minha intenção não é revoltar e nem magoar ainda mais os corações partidos dos milhares de fãs que estão desesperados com a notícia, mas minha experiência com essas coisas é péssima. Mesmo depois de tanto tempo, continuo ressentida pela separação do Panic! e a última coisa que precisava em matéria de "amor musical", era da segunda banda que mais adoro ganhar o mesmo rumo que a primeira.
Meu pedido é que seja diferente. Que eles voltem a tocar juntos, que a Paramore continue a mesma. 
A trilha sonora da minha vida é composta por muitas batidas e solos daqueles dois. Eu não quero perder isso.
Seja como for, o "meu" Paramore continuará intacto aqui dentro, embalando minhas lembranças e meus momentos.

0 comentários:

Postar um comentário