O tempo não para ♫

Posted sábado, 25 de dezembro de 2010 by tuhane

É engraçado a maneira como reclamo, dou aquele suspiro cansado e cheio de preguiça no primeiro dia de aula. Colocar Janeiro em algum cabeçário provoca resmungos e sorrisos tortos do estilo típico de todo ano: "Ainda falta tanto para acabar!".
Falta mesmo?!
Os dias parecem que estão voando! Lembro-me perfeitamente do meu desespero e fúria ao receber a notícia de que minha turma do Segundo Ano foi separada; lembro de como foi terrível me adaptar aos novos colegas, ao novo grupo de trabalhos; conviver com pessoas que eu não estava habituada...! E hoje vivo a emoção de estar no último ano do colégio. Ganhei amizades que antes julgava impossíveis de acontecerem. E tudo passou tão rápido! Tudo aconteceu tão naturalmente que hoje surpreendo-me ao olhar a data no monitor do computador e perceber que daqui à uma semana estarei novamente suspirando cansada e cheia de preguiça, anciosa à espera do Quarto Ano Normal, nervosa com minhas responsabilidades e feliz por ter completado mais um ano de vida, por ter ganho mais um ano de experiência e adicionar mais peças no mural da minha vida.
Arrependimentos?
Nenhum. Tudo o que fiz foi porque achei que deveria ser feito. Não sou vidente, como poderia saber que não sairia do jeito que eu esperava? Só temos a oportunidade de viver uma vez, e a vida está passando cada vez mais rápido! Por quê desperdiçá-la? Prefiro tentar consertar a besteira depois do que sofrer com a dúvida ao deitar minha cabeça no travisseiro.
As horas correm, os dias voam e os meses saltam até os anos. Não dá para não aproveitar. Não há como não sorrir ao sentir o sangue pulsando quente nas veias.
Passa muito rápido, não desperdice.

"Cada momento dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. Faça-o eterno."

0 comentários:

Postar um comentário