A verdadeira amizade...

Posted segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 by tuhane
Não se dá por condições. Não é feita de imposições e sim de respeito. Ser loiro ou moreno, branco ou negro não importa. Não são as escolhas da vida que determinam uma amizade, pois os verdadeiros amigos estarão com você em todas as situações. Mesmo discordando, ele sempre está lá, tentando te entender e mostrando seu ponto de vista, mas jamais te julgando por algo que não compreende. Jamais apontando-lhe dedos ou excluindo-lhe de momentos e histórias importantes. 
Amigos não justificam erros apontando os que você cometeu, eles apenas seguram sua mão. Eles reconhecem a importância da sua amizade independente de qualquer coisa. Eles realmente conhecem você e te respeitam. 
A verdadeira amizade jamais irá lhe impor adjetivos ou objetivos para permanecer em corações. Ela te abraçará quando for necessário e guardará as palavras de vidência, pois saberá que não é isso que seus ouvidos desejam escutar. 
A verdadeira amizade é raríssima de se encontrar, e só permanece intacta quando há respeito, carinho, amor e compreensão. 


"Tú te tornas eternamente responsável por aquilo o que cativas."

0 comentários:

Postar um comentário