Oh yeah!...

Posted segunda-feira, 20 de setembro de 2010 by tuhane
Estou com o tempo meio apertadinho para postar aqui (de novo, eu sei). Semana de provas no colégio...trabalhos para fazer e meu lindo "Sussurro" para ler! *-* -hihi
Bom, como prometi não abandonar o blog, vou postar sempre algo por aqui. 
Hoje colocarei o link de um vídeo mega fofo da banda Maroon 5, que eu, particularmente, gosto bastante. 
O nome da música é "Misery". É a nova música de trabalho da banda para divulgação do cd "Hands All Over", cujo o lançamento está previsto para amanhã, dia 21 de setembro de 2010. 
O hit está disponível na web faz um tempinho e desde o dia que baixei a música e o vídeo, eu me apaixonei -q 
Os vídeos do Maroon são, em sua maioria, divertidos e bem produzidos, e sempre puxam para a letra da música. Esse não é diferente e eu acho que foi o melhor vídeo da banda até hoje. 
Confira no link abaixo e diga o que achou. 
Fica a minha dica! ^^/


Maroon 5 - Misery


Beijinhus shushui's...
Até a próxima! ;*

0 comentários:

Postar um comentário